Brasileiros Na Hulmidade-MTA

domingo, 8 de janeiro de 2017

INICIO DO SERVIDOR

Eae Galera blz
quem ta qui e o lacoste dono do servidor


de 32 slot apenas de começo

Vou falar como eu posso manter o servidor online!!!

o meu host e free - Gratis 
mais como vc conseguiu criar essa host e como com 32 slot 
no site tem um forum olhem la!

Como manter o servidor online - no serve tem tipo um sistema de dinheiro

que e chamado GP esse gp serve pra vc comprar vagas de slot - ter mais contas

ftp e - mysql
e pode ter mais de 1 servidor

mais pra mim manter online tem que entra muita pessoas por dia pois cada pessoa que entra eu ganho
+2 gp entao se eu juntar 1000 gp posso deixa o serve on + 30 dias e se eu tiver
2850 - 90 dias online e assim vai entao espero q vcs goste do servidor

e vlww

0 comentários:

Postar um comentário